01 outubro 2009

Varieté#13



O Circo Tropa Trupe abre mais uma vez as cortinas para receber o público durante a Varieté. Nesta edição além dos experimentos de acrobacia aérea e de solo, palhaços, equilíbrio e mímica da Tropa Trupe Cia de Arte, o picadeiro receberá apresentações de grupos de teatro e dança da nossa cidade.

Entre um experimento e outro serão apresentados fragmentos da peça recém-estreada "Mulheres a Bordo" dos Grupo de Teatro Os Contemplados; e também será possível acompanhar intervenções do Grupo Brincarte de Teatro.

O Projeto CUTUQUE, produção dos alunos de graduação do curso de Dança da UFRN, também se apresentam na lona com a composição coreográfica “Relacionamentos” - trabalho que foi apresentado no último ENEARTE em Salvador(BA); Tem ainda a apresentação de dança “Sobre nada que possas entender” do interprete-criador Rodrigo Silbat, essa coreografia, inclusive, venceu o primeiro lugar da mostra solo masculina da 17ª Edição do Festival Internacional de Dança Passo de Arte, na cidade de Indaiatuba/SP, em julho deste ano.

Pra finalizar um racha, ou seja um desafio de dança de rua, do grupo Super Nova Trew da Zona Norte.

Se você gostou da programação, repasse aos amigos! A entrada é gratuita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário