18 maio 2012

Palco FDE Nordeste ocupando Manaus


 
Manaus recebe agentes culturais de várias cidades brasileiras para III Imersão Palco Fora Do Eixo (frente que desenvolve as cênicas no FDE), que acontece entre os dias 20 e 27 de maio, com programação que acontece no Sesc Amazonas (na Rua Henrique Martins, 427, Centro) e na sede do Coletivo Difusão (rua Monsenhor Coutinho, 801, Centro).

O encontro visa fomentar a discussão sobre processos colaborativos para construção de políticas culturais e projetos em redes. A Imersão tem como objetivo conectar, promover encontros, debates, reflexões e trocas no campo das artes cênicas e corporais. E reunirá  produtores, atores, circenses, dançarinos, acadêmicos, gestores culturais, coletivos, grupos, simpatizantes e parceiros de todo o Brasil.
 
E nós não podíamos ficar de fora dessa!  Renata Marques,  nossa produtora, já esta na capital do Amazonas,  há duas semanas em vivência no Coletivo Difusão, participando esses dias da pré produção do evento.  As conexões estão à mil e o #PalcoFdeNordeste se fortalecendo.  

Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário