26 agosto 2009

Saindo de casa

Família TT
Foto: Giovanna Rêgo

Nos dias 29 e 30 de agosto, a Tropa Trupe participa do II Encontro da Conexão Trupes do Nordeste, que acontece no Circo da Trindade em Aldeia, Pernambuco.

No segundo encontro, deste ano (o primeiro foi realizado em junho no Circo Tropa Trupe) as trupes vão realizar trocas de técnicas circenses (palhaços, trapézio, tecido e malabares) e dialogar sobre a história do circo, técnicas de expressão da voz e do corpo além de instruções de segurança e primeiro socorros. O II encontro é organizado pelo Circo da Trindade e vai contar com a presença da Trupe Arlequin e Cia Lua crescente, ambas da Paraíba.
__

A Tropa Trupe foi selecionada para compor a programação do Encontro Nacional dos Estudantes de Artes -ENEARTE, que acontece na UFBA, Salvador, entre os dias 21 a 27 de setembro.
Pela primeira vez a Tropa Trupe vai apresentar seu espetáculo de variedades itinerante: "Menos é mais". Na bagagem: o mini-circo Tropa Trupe e o máximo de irreverência na arte de rua dos palhaços, pernaltas, acrobatas e mímico da Trupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário