04 abril 2012

Tinha um Circo no meio do Beco ...


Chegamos ao nosso primeiro mês na estrada e estamos só na metade do caminho que traçamos para  os dois meses da nossa tour por  São Paulo.

No segundo dia do mês de abril, lá estavamos nós apresentando na segunda-feira mais divertida de São Paulo, no Circo do Beco.     "O beco" como é carinhosamente chamado, por todos seus frequentadores, é um ponto de encontro para artistas de circo e rua de todo o mundo, localizado no boêmio bairro da Vila Madalena.  Toda segunda-feira artistas e fazedores do circo colam por lá. Além ser espaço semanal de encontro de malabares, o Circo no Beco é também um local  para livre manifestação e utilização dos espaços públicos, valorizando arte de rua e a arte na rua. 

E sendo assim os palhaços Fino e Piruá, mostraram o ar de sua graça por lá para muitos artistas e expectadores que estão morando ou de passagem nessa 'paulicéia desvairada'.  Os meninos apresentaram fragmentos do espetáculo Tic Tac - a televisão encantada.A risada rolou solta por lá!

O Circo no Beco também foi palco de estréia para nós! (Simmmm....)  O número solo de Piruá " I Want to break free", que foi construído em Natal durante a Oficina de Montagem de Cenas Cômicas, com o diretor argentino Walter Welazquez, foi apresentado pela primeira vez!