22 setembro 2010

Agende-se!

No dia 25 de setembro o Circo Tropa Trupe fará parte da festa de comemoração dos 31 anos da Associação dos Docentes da UFRN - ADURN. A Associação é uma apoiadora constante das atividades do Circo Tropa Trupe desde do início de nossas atividades. A festa acontecerá na Cervejaria Continental, Via Costeira onde montaremos um Mini-circo com apresentações de palhaços e dirstribuição de pipoca e algodão doce.

No 27 de setembro o Grupo percussivo Resistência da Lata organizará o MUNGUNZÁ na Vila de Ponta Negra e a Tropa Trupe também estará presente. Os palhaços Caxola (Abel Araújo) e Piruá (Rodrigo Bruggemann) se apresentam as 19h, com o número da "Banana".

Já nos dias 28,29 e 30 de setembro a nossa Cia de Arte realizará oficinas circenses para o Projeto de Biblioteca Ambulante e Leitura nas Escolas- BALE. O BALE é um projeto de extensão da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e atua estimulando o gosto pela leitura na comunidade de Pau dos Ferros (interior do RN). Há três anos recebem o apoio do BNB Cultural e é através desse a esse incentivo que virão a Natal realizar oficinas de capacitação para o grupo. Serão três dias intensos de trocas de saberes e conhecimento nas modalidades de perna de pau, palhaçaria e acrobacia de solo. Aproveitando a estadia do grupo por Natal, eles farão uma apresentação na 22º Varieté do Circo Tropa Trupe.

E por falar em Varieté, a próxima edição será dia 1 de outubro e tem início as 19h. Nesta edição teremos muitas novidades além de toda a palhaçada presente apresentaremos dois novos números acrobáticos da Tropa Trupe Cia de Arte, sendo um de solo com todos os integrantes e um duo de tecido. Os convidados dessa edição serão os contadores de história do Grupo BALE de Pau dos Ferros, as dançarinas do Força Zouk , o malabarista Nicolas Bagum, o grupo de manobras de bicicleta no solo BMX- extrem e o poeta/performance Carito. E pra não esquecer: levem moedas e notas porque passamos Chapéeeeuuu.

Outubro é o mês das crianças e para comemorar junto com toda família o Circo Tropa Trupe fará uma programação especial de Matinê. Nos dia 12 e 16 de outubro, 17h, faremos apresentações do mais novo espetáculo da nossa Cia de Arte: "Achado não é roubado". A entrada custa R$ 2 (criança) e R$5 (adulto). Venha se divertir junto com seu filho no Circo Tropa Trupe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário