12 fevereiro 2012

Por onde anda a Tropa Trupe?

Definitivamente 2012 é um ano de vôos para Tropa Trupe.

Depois de circular por Recife (PE), Vale do Capão (onde se apresemtaram na 3º Convenção Baiana de Malabarismo, Circo e Arte de rua) e Vitória da Conquista Rodrigo Bruggemann e Gabriel HernanRodriguez, os palhaços Piruá e Fino, seguem agora para Campinas (SP), onde vão participar do curso "O mergulho na menor máscara do mundo", realizado pelo grupo Barracão Teatro.


Por lá mesmo, os meninos vão encontrar Luisa Guedes, que participou esses dias da Oficina de Palhaça, ministrada por Adelvânea Néia. Lulu esta morando na capital paulista, desde dezembro do ano passado, e pretende criar um novo número de acrobacia e dança aérea, através da pesquisa nas técnicas da corda lisa e do tecido.


Mas essa disperssão vai durar pouco, em março toda a Trupe vai se encontrar em São Paulo para realizar uma tour por mais de 7 cidades do interior, através da articulação do Palco FDE, uma frente da Rede Fora do Eixo.


Em breve divulgaremos mais informações! =º)

Se quiser acompanhar o que a trupe tá aprontando pelas ruas do Brasil, dá uma espiada nas atualizações dos albúns no perfil do facebook da Tropa Trupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário