08 setembro 2011

TROPA TRUPE REALIZA OFICINA DE MONTAGEM DE CENAS CÔMICAS COM DIRETOR ARGENTINO




Pela primeira vez em Natal o ator e diretor argentino Walter Welazquez realiza a oficina de Montagem de Cenas Cômicas, “Ganandose el cobre”, que acontecerá de 3 a 7 de outubro, das 18h as 22h, na Casa Escola, Candelária.

Direcionada a artistas de distintas linguagens que sintam a real necessidade de ganhar a vida com seu próprio trabalho, a oficina tem o objetivo de auxilia-los na criação e direção de cenas que podem ser apresentadas em castings, espetáculos de rua, eventos, varietés e cabarés.

A oficina será paga e as inscrições serão feitas através do envio do formulário de inscrição para o email: tropatrupe@gmail.com ou nos telefones (84) 8825 2312 ou (84) 9993 5413.

A atividade é uma realização da Tropa Trupe com a parceria da UFRN, NAC, PROEX, DEART e o apoio da ADURN, COOPERATIVA CULTURAL, SEBRAE, AUTOCHIP E IFRN.

Walter Velazquez
Professor, ator e treinador atoral Walter Velazquez ministra oficinas e seminários de Clown, dramaturgia e montagem de números de humor na Argentina e Europa. Co- fundador do Teatro do Absurdo em Buenos Aires (ARG). Conta na sua produção como diretor de circo e teatro mais de 50 shows, que percorreu o mundo e seus arredores.


Baixe a ficha de inscrição aqui
Baixe o programa da oficina aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário