29 maio 2011

Varitê de junho vai unir circo,música, teatro e poesia.




Semana de Varieté no Circo Tropa Trupe. Nesta sexta-feira, dia 3 de junho, a partir das 19h, a lona vai receber mais uma edição do espetáculo de variedades do Circo Tropa Trupe. Circo, música, teatro e poesia prometem diversão na edição de junho da Varité.



Entre os convidados da noite, está o artista circense Biel Malabares. Integrante da dupla "Os Imperdíveis", ele apresenta seu novo número "Olá" com manipulação de bolinhas e música ao vivo. O Mágico Ryan também marca presença apresentando levitações e truques em caixas geométricas.

A atriz Quitéria Kelly vai encenar um trecho do seu mais novo espetáculo “Castelo de Lençóis”. A montagem é uma encenação de contos e tem como trilha sonora músicas de Luiz Gadelha. Já o poeta Carlos Gurgel fará a intervenção poética “Há um bom tempo espero por um jardim repleto de psicodelia infinita” que é um tributo aos escritores da geração beatnik.

A Tropa Trupe também tem novidades para essa edição como a disputa de volley de claves, o número cômico "La television" com os palhaços Fino e Piruá e o belo número de tecido acrobático de Luisa Guedes.

A apresentação dessa edição fica a cargo da atriz Márcia Lhos e o intervalo musical vai ser com contagiante Afoxé do grupo percussivo Poti-Axé.

Os ingressos para a Varitè custam R$ 5. O evento tem apoio da UFRN, Proex, Adurn, Revista Catorze, Ricardo Oliveira, Multisinais e Naveserver. A lona do Circo Tropa Trupe está armanda permanentemente no Campus Universitário da UFRN, no departamento de educação física, ao lado do campo de futebol.

Serviço
Varitè com Tropa Trupe, Biel Malabares, Poti Axé, Quitéria Kelly, Mágico Ryan, Márcia Lhos, Carlos Gurgel
Circo Tropa Trupe na UFRN
Entrada: R$ 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário