04 maio 2010

Programação de Maio



Mais uma semana de diversão e entreenterimento no Circo Tropa Trupe.

Começamos nossas atividades quarta-feira (0505) com CINE MAMBEMBE, 19h exibindo no telão "Freaks", filme de terror norte-americano, dirigido por Tod Brownig. O filme polêmico, do mesmo realizador do Drácula, é um marco na história do terror, graças a seu elenco de aberrações utilizadas em circos americanos. A entrada e a pipoca são de graça!

Outra opção é a noite de música no Circo Tropa Trupe. Quinta-feira (0605), a partir das 20h, o CIRCO TRECO- Tropa Trupe e Coletivos musicais, será dedicado à cultura popular. O picadeiro será ocupado pelos tambores e batuques do Folia de rua, Coco do Seu Severino e Pau e lata. Piruá e Fino serão os anfitriões da festa garantindo muita descontração. A entrada é gratuita.

Para fechar a primeira semana do mês, sexta-feira (0705) as 19h a Tropa Trupe Cia de Arte e convidados vão encantar a todos com o espetáculo de variedades Varieté. As novidades ficam por conta da estréia dos números "A mosca" e " Os lunáticos", realizados pelas duplas: Rubi e Pepita, Fino e Piruá, respectivamente. Ao final das apresentações passamos o chapéu. A contribuição é voluntária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário