29 março 2010

Programação Abril


Nesta semana o CIRCO TROPA TRUPE estará abrindo suas portas para a diversidade cultural de quarta à sexta-feira, sendo um ótimo pedido para o público que pretende ficar por Natal na Semana Santa.


Na quarta (31/03) estaremos exibindo mais uma edição do Projeto CINE MAMBEMBE, às 19 horas, com o filme "O Equilibrista". Este excelente documentário recentemente foi premiado com o Oscar e conta a história do aventureiro francês Philippe Petit que no auge de sua vida profissional ficou suspenso por uma hora em cima de um cabo de aço atravessando as famosas Torres Gêmeas de uma lado pro outro... Simplesmente espetacular.


Na quinta (01/04) abrimos o picadeiro às 20h para o projeto musical que em sua segunda edição já está firmado na programação fixa do Circo. É o CIRCO TRECO que terá como atrações Carcará na Viagem e Missigena Sound System... Música potiguar de qualidade pra ninguém ficar parado.


E na sexta da paixão (02/04) apresentamos a 16° VARIETÉ com a Tropa Trupe Companhia de Arte e os convidados da Cia. Riso Grande do Norte (comédia stand-up) e os circenses do Sky Circus, Mágico Hórus e Théo Macêdo com novo número no tecido acrobático... Programação imperdível.


Saudações a tod@s e nos veremos neste rico universo do CIRCO!!!

2 comentários:

  1. Olá,

    Peço, por gentileza, que coloque o endereço do meu blog no blog de vocês. O endereço é NATAL COCKTAILS, www.natalcocktails.blogspot.com
    Farei o meso que o endereço do blog de vocês. Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. agora falta o resto d'abril

    ResponderExcluir