26 janeiro 2010

Por outras praças...

Janeiro foi o mês escolhido pela trupe para atuar livremente por outras praças. No mês de férias das atividades currículares do Projeto de Extensão do Circo Tropa Trupe, os integrantes da Cia de Arte estão aproveitando para trocar experiências com outros coletivos do universo circense.
Piruá (Rodrigo Brugguemann) e Pepita (Luísa Guedes) estão estudando na Escuella de Circo Criollo e aprontando palhaçadas junto a nuevos amigos nas praças públicas de Buenos Aires. O número do Equilibresta tem agora uma versão portunhol.


Tem também palhaça nova na Trupe! Tulipa (Renata Marques) surgiu no curso de Criação de Palhaços, de Yeda Dantas (Dr. Giramundo), no Centro de Artes de Laranjeiras (CAL), no Rio de Janeiro. A danada vai debutar este domingo, no Baile de Carnaval do Bloco Gigantes da Lira, no Circo Voador.



Outros quatro integrantes (Adolfo Ramos, Abel Araujo, Bernardo Rodrigues e Geovanne Almeida) estão participando das oficinas de malabarismo, equilíbrio e acrobacia na Escola Potiguar de Circo. A Escola iniciou suas atividades esse mês na lona do Circo Grock.
Os meninos também estão organizando as oficinas de preparação do carnavalesco "Bloco dos Pernas de pau", que sairá no sábado de carnaval em Natal.

Um comentário:

  1. que leleza.... ! eh!! rodrigo e luiza tan de viajantes.. que bom! noi tamos en uruguai ven pra aqui e pertnho de buenos aires,,, damos un convite pra voces de nossa casa e nosso casamiento...jejejejejjejej

    ResponderExcluir