11 dezembro 2007

"O beijo", o filme

O recurso do vídeo a favor do Circo. A mistura de cinema, circo e teatro deu ínicio a proposta de trabalho audiovisual da Tropa Trupe Cia de Arte. Na segunda quinzena dedezembro a Cia de Arte prepara a gravação do curta metragem a ser lançado no primeiro semestre de 2008 e participar de festivais e editais culturais.

O filme de entretenimento tem caráter global e experimental. Foi roteirizado a partir da peça de clows O beijo, apresentada durante o mês de dezembro de 2006 no Teatro da Vila. Participam da produção do vídeo alunos da UFRN dos cursos de Artes e Comunicação Social, ligados ao Grupo de estudos do Corpo, Arte e Educação (GECART) e o Núcleo de Antrologia Visual (NAVIS), além de profissionais convidados.

roteiro

Três palhaços (Piruá, Rocambole e Palhaço-Músico) se encontram numa praça. Piruá a primeira vista parece que encontrou o amor da sua vida: Rocambole.Que por sua vez se interessa pelo Palhaço-Músico. Durante o tempo que eles ficam na praça o Piruá vai usar várias artimanhas para conseguir ganhar o beijo da Rocambole.

equipe

.atores
Rodrigo Brugguemann , Uilo Andrade e Luísa Guedes
.direção e câmera : Danilo Tázio
.direção de Fotografia : Giovanna Rêgo
.direção de atores : Laurice Lucena e Sandro Silva
.produção executiva : Renata Marques
. cenário: Reci Flori
.figurino : Karen Ramos
.fotográfa : Elisa Elsie
.assistente de produção : Marina Braga
.roteiro : Tropa Trupe
.iluminação : Maurício Motta
.trilha sonora :Canindé Guara
.edição: Marília Clara

Um comentário:

  1. Ei, gente, vocês ainda fazem oficina de perna de pau lá no teatro da vila?

    ResponderExcluir